Fale conosco

O que vc está procurando?

Esporte

Vasco enfrenta Bangu pensando no Tombense-MG, rival na Copa do Brasil

vasco-enfrenta-bangu-pensando-no-tombense-mg,-rival-na-copa-do-brasil

Vasco e Bangu abrem a oitava rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, neste sábado (3), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Nono colocado no Estadual, o Cruzmaltino vai poupar jogadores para ir com força total para o duelo contra o Tombense-MG, na próxima quarta-feira (7), em partida válida pela Segunda Fase da Copa do Brasil. O embate de hoje (3) será transmitido pela Rádio Nacional, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rodrigo Ricardo e plantão de notícias com Artid Nick. 

O Gigante da Colina vem de dois empates – contra Fluminense (1 a 1) e o  Madureira (2 a 2) – e precisa vencer as quatro últimas rodadas para chegar às semifinais do Carioca. Mesmo assim, os jogadores Léo Matos, Leandro Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel e Germán Cano não viajarão para Volta Redonda:  seguem treinando na capital fluminense.

“A gente tem que equilibrar para ter uma equipe competitiva contra o Bangu e também muito forte contra a Tombense, num jogo único e mata-mata”, justificou o técnico Marcelo Cabo, lembrando que relacionou pela primeira vez dois jovens do Sub-20, Caio Eduardo e Marlon Gomes para serem observados entre os profissionais.

Caio, jogador sub-20, é relacionado pela primeira vez para equipe principal do Vasco contra o Bangu, no Campeonato Carioca, em 03/04/2020
Caio, jogador sub-20, é relacionado pela primeira vez para equipe principal do Vasco contra o Bangu, no Campeonato Carioca, em 03/04/2020

Relacionado pela primeira vez pelo técnico Marcelo Cabo, Caio, da equipe crusmaltina sub-20, pode estrear neste sábado (3), contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca – Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

“A gente precisa encorpar o elenco principal e também prospectar novos valores dentro da categoria da base. Dar oportunidades e lançá-los no momento certo, como já fizemos com Laranjeira, Figueiredo, Matías Galarzo e outros”, destacou o treinador.

O  Vasco tem sete pontos e está a quatro do Madureira, clube que abre o pelotão do G4. do Carioca. Já o Bangu soma cinco pontos, ocupa a 11ª posição, à frente apenas do lanterna Macaé, com um ponto..

(Agência Brasil)

Mais em Perfil

Últimas Notícias