Vasco recebe Sampaio Corrêa em São Januário nesta sexta (9)

vasco-recebe-sampaio-correa-em-sao-januario-nesta-sexta-(9)

Publicidade

Vasco e Sampaio Corrêa jogam nesta sexta-feira (9), às 19h, em São Januário, pela décima rodada do Brasileirão da Série B. 

Os donos da casa vêm de vitória por 1 a 0 sobre o Confiança e precisam de um novo triunfo para se aproximar do G4. Com 13 pontos, o Gigante da Colina ocupa o sexto lugar na competição. 

Publicidade

O técnico Marcelo Cabo conta com a volta de Galarza no meio de campo e com os gols de Germán Cano para conquistar mais três pontos. O time não terá Léo Jabá, além de Morato, que está machucado.

Já o Sampaio quer continuar no G4. O treinador Felipe Surian, após ser sondado pelo CSA, segue no comando da Bolívia Querida. Os maranhenses têm 18 pontos e encostam no líder Náutico caso superem os vascaínos.

Na última rodada, o Sampaio venceu o Londrina por 1 a 0 no Castelão, em São Luís.

Publicidade

O trio de arbitragem para Vasco x Sampaio é goiano. Jefferson Ferreira de Moraes apita o duelo, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos.

Esportes Partida da décima rodada da Série B será às 19h Rio de Janeiro Vasco vence o Confiança e chega à sexta posição na Série B 09/07/2021 – 13:40 Renata Batista – Editora da Radoagência Nacional Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Vasco Sampaio Corrêa campeonato brasileiro Série B sexta-feira, 9 Julho, 2021 – 13:40 1:07

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.