Vasco vence CRB, mas ainda busca equilíbrio na Série B

vasco-busca-equilibrio-para-embalar-na-serie-b

Publicidade

Depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas fora de casa pela terceira rodada, a expectativa era de que o Vasco decolasse na Série B. Porém, no jogo seguinte, veio a derrota por 2 a 0 para o então lanterna Avaí, em São Januário. A permanência do técnico Marcelo Cabo começou a ser questionada. Carros de jogadores foram apedrejados na saída do estádio e a pressão pelos três pontos diante do CRB era enorme. O placar de 3 a 0 do último sábado (19) foi o suficiente para o time dar um salto na tabela, chegar à nona posição com sete pontos conquistados e passar a pensar no G4.

Contudo, o que ocorreu na quarta-feira diante da equipe catarinense ainda não saiu da cabeça do treinador. O Vasco divulgou um vídeo dos bastidores da vitória sobre o CRB e o desabafo de Marcelo Cabo com os jogadores no vestiário após o triunfo.

O próximo compromisso do Vasco é contra o Cruzeiro na quinta-feira (24) no Mineirão. As duas equipes se enfrentam em uma situação inesperada. Apesar de o Cruzmaltino não fazer uma boa campanha, a Raposa está em um momento ainda pior. São três derrotas, uma vitória e um empate, apenas quatro pontos em cinco jogos e na 18ª colocação, zona de rebaixamento para a Série C. O volante Rômulo quer o Gigante da Colina com equilíbrio.

Publicidade

Para a partida contra o Cruzeiro, a tendência é que o técnico Marcelo Cabo mantenha a escalação que utilizou no confronto com o CRB. O goleiro Vanderlei continua de fora por ter testado positivo para a covid-19.

Esportes Cruzmaltino pega o Cruzeiro, no Mineirão, na quinta (24) Rio de Janeiro 21/06/2021 – 16:17 Renata Batista – Editora da Radioagência Nacional Maurício Costa – Repórter da Rádio Nacional Vasco Série B Cruzeiro CRB Avaí segunda-feira, 21 Junho, 2021 – 16:17 2:14

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.