Vasco x Vila Nova se enfrentam pela Série B do Brasileirão nesta terça

Vasco x Vila Nova se enfrentam pela Série B do Brasileirão nesta terça
(Crédito: Canva Fotos)

Publicidade

São Januário recebe Vasco e Vila Nova nesta terça-feira (10), às 21h30. O jogo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão da Série B. Os anfitriões vêm de triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, em Salvador, debaixo de muita chuva.

“Uma vitória com a cara da chuva. A gente precisava muito dessa energia”, afirmou o treinador vascaíno, Lisca.

O técnico não vai contar com Germán Cano diante do Vila. O argentino recebeu o cartão amarelo e está suspenso. Em nono lugar na tabela, o Cruz-Maltino soma 25 pontos e apenas a dois do G-4.

Já o Vila Nova está na 14ª posição do campeonato com 18 pontos. Na última rodada, o Tigre do Cerrado foi derrotado por 2 a 0 para o Sampaio Côrrea. O técnico Higo Magalhães disse que o adversário tem pontos vulneráveis, mas elogiou a defesa vascaína. “O Vasco vai vir pra cima, mas tem um sistema mais sólido e vem tomando poucos gols com o Lisca”, afirmou o treinador.

Publicidade

Esportes Rio de Janeiro 09/08/2021 – 17:35 Bianca Paiva / Guilherme Strozi Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional Vasco Vila Nova segunda-feira, 9 Agosto, 2021 – 17:35 1:19

(Agência Brasil)

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.