5º Seminário Internacional de Líderes acontece em dezembro em Buenos Aires

Michel Temer, ex-presidente do Brasil, e Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, estão entre os participantes do evento

5º Seminário Internacional de Líderes acontece em dezembro em Buenos Aires
O evento acontece dia 7 de dezembro via streaming e contará com a participação de 20 líderes internacionais (Crédito: Divulgação)

O Quinto Seminário Internacional de Líderes acontecerá no início de dezembro e terá a discussão de temas relacionados à transformação digital e comercial das empresas na pandemia e as perspectivas para 2022. O evento acontece dia 7 de dezembro, em Buenos Aires, será transmitido via streaming e contará com a participação de 20 líderes internacionais.

Publicidade

Entre as principais discussões, as personalidades do mundo empresarial e político do Brasil e da Argentina vão abordar tópicos sobre economia e finanças, indústria, agronegócio, comércio eletrônico, tecnologia, inteligência artificial e sustentabilidade.

Em comunicado oficial, Cecilia Luchía-Puig, organizadora do 5º Seminário Internacional de Líderes e diretora da Mañana Profesional, declarou: “Em um contexto de incerteza como o atual, precisamos construir um consenso para aumentar o desenvolvimento comercial na região”.

“Aproximar o Brasil, a Argentina e a região através do desenvolvimento dos negócios e da cultura acelerará nossa recuperação econômica”, continuou a organizadora do evento.

O presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, também afirmou no comunicado oficial que “Nossos países estão entendendo a força que existe na união. Devemos acelerar os acordos com a União Europeia e o Mercosul para aproveitar novas oportunidades e desenvolver negócios […], está tudo em nossas mãos, é uma questão de fazer”.

Publicidade

Personalidades no evento

Entre os participantes do evento estão: Michel Temer, Ex-Presidente do Brasil; Geraldo Alckmin, Ex- Governador do Estado de São Paulo; Reinaldo José de Almeida Salgado, Embaixador do Brasil na Argentina; Daniel Scioli, Embaixador da Argentina no Brasil; José Roberto Maluf, Presidente da TV Cultura; e Jorge Fontevecchia, Presidente do Grupo Perfil.

Local e data

O evento acontece na terça-feira, 7 de dezembro, das 9h00 às 13h30 no Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center, em Buenos Aires, na Argentina. O evento, organizado pela Líderes TV e Mañana Profesional, será transmitido ao vivo no site Líderes TV e em seu canal oficial no YouTube @liderestvarg e www.liderestv.com.br.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.