Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo

Bill e Melinda Gates anunciam divórcio após 27 anos de casamento

Bill Gates e sua esposa Melinda Gates anunciaram através das redes sociais seu divórcio após 27 anos casados.

Bill e Melinda Gates
Bill e Melinda Gates anunciam divórcio (Crédito: Getty Images)

Bill Gates e sua esposa Melinda Gates anunciaram através das redes sociais nesta segunda-feira (3) seu divórcio após 27 anos casados.

Segue tradução da nota: “Depois de muita reflexão e muito esforço em nosso relacionamento, tomamos a decisão de terminar o nosso casamento. Durante os últimos 27 anos nós criamos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha ao redor de todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva. Nós continuamos compartilhando a missão de permitir que todas as pessoas tenham uma vida saudável e produtiva, mas não acreditamos mais que conseguimos crescer como um casal na próxima fase das nossas vidas. Nós pedimos por espaço e privacidade para nossa família que esta começando nessa nova vida”, afirmou Bill Gates sobre o divórcio com Melinda.

O empresário e sua esposa casaram em 1994 e tiveram três filhos, Jennifer Katharine Gates, Rory John Gates e Phoebe Adele Gates.

Juntos eles criaram a fundação Bill e Melinda Gates, uma instituição filantrópica que trabalha para reduzir a pobreza, a doença e a desigualdade ao redor do mundo.

Vida Profissional

Bill Gates é conhecido no mundo todo como um dos fundadores da empresa Microsoft. De acordo com a última atualização da revista Forbes, o empresário é o quarto homem mais rico do mundo com uma fortuna avaliada em US$ 124 bilhões.