Coca-Cola lança mais um sabor nos Estados Unidos

A Coca-Cola Zero Sugar Byte é a segunda criação depois da Starlight

A Coca-Cola lançou mais um sabor nos Estados Unidos. Dessa vez foi a Coca-Cola Zero Sugar Byte, que deve ter sabor de pixel. Segundo a diretora sênior de estratégia da Coca-Cola, Oana Vlad “a Coca-Cola Zero Sugar Byte torna tangível o sabor intangível do pixel. É o sabor da Coca-Cola que você conhece e ama com elementos brilhantes no início e refrescante no final”, relatou a CNN.

Publicidade

A Coca-Cola Creations é uma divisão de inovação da empresa, no qual a Byte é a segunda bebida depois da Starlight que é uma versão avermelhada com sabor “inspirado no espaço”. A empresa tem mantido foco na Coca-Cola, optando por criar novos sabores e lançar campanhas de marketing para promovê-los. De acordo com Vlad, a repercussão da Starlight foi muito boa.

As novos sabores lançados pela Coca-Cola estão sendo apresentados pelo marketing como bebidas que atendem aos clientes que adoram estar online. A Byte estará disponível online nos EUA, a partir de 2 de maio com o valor de US$ 15 mais frete.

Nas redes socais a Coca-Cola compartilhou os novos sabores.

*Este texto contém informações retiradas da CNN Brasil.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.