Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo

Exibição aeronáutica Sun ‘n Fun será realizada presencialmente na Flórida

O evento acontece desde 1974 e é um dos maiores e mais bem-sucedidos do setor, obrigatório para pilotos, aspirantes e amantes das aeronaves

Exibição aeronáutica
Exibição aeronáutica (Crédito: Divulgação)

A edição de 2021 do Sun ‘n Fun, tradicional exposição aeroespacial na Flórida, abrirá a temporada da aviação entre os dias 13 a 18 de abril de 2021, em Lakeland.

O evento acontece desde 1974 e é um dos maiores e mais bem-sucedidos do setor, obrigatório para pilotos, aspirantes e amantes das aeronaves. Durante o dia e à noite, os visitantes são agraciados com acrobacias aéreas e podem ficar cara-a-cara com modelos de aviões militares antigos, aeronaves de testes, exemplares atuais e até os mais futuristas. São designs impressionantes e pouco vistos no dia a dia.

Todos os anos o Sun ‘n Fun impressiona os mais de 200 mil visitantes e 500 expositores, além de promover workshops práticos que ensinam habilidades de construção e manutenção e fóruns educativos sobre segurança, novos produtos e uma infinidade de temáticas.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site oficial do Sun ‘n Fun.

Durante a ocasião, haverá a comemoração dos 75 anos da companhia US Navy Blue Angels com todos os novos F-18 Super Hornets e o novo Fat Albert C-130. O F-22 Raptor Demo Team e o Aeroshell Aerobatic Team também se apresentarão.

O evento terá procedimentos de segurança contra a COVID-19 e honrará os ingressos não ressarcidos da edição de 2020, quando o encontro foi suspenso em função do combate à propagação do coronavírus.


Veja também

Brasil

Pesquisadores do Departamento de  Engenharia Aeronáutica (SAA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) desenvolveram modificações na...

Mundo

O ex-presidente disse que "ações sérias" deveriam ser tomadas para "salvar vidas"

Mundo

Apesar da pandemia de Covid-19, no âmbito nacional, as vendas de casas existentes cresceram 5,6% em relação a 2019

Mundo

Com Joe Biden no comando da presidência do país, algumas coisas realmente devem mudar quando os consulados voltarem a abrir nos próximos meses