Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo

Exibição aeronáutica Sun ‘n Fun será realizada presencialmente na Flórida

O evento acontece desde 1974 e é um dos maiores e mais bem-sucedidos do setor, obrigatório para pilotos, aspirantes e amantes das aeronaves

Exibição aeronáutica
Exibição aeronáutica (Crédito: Divulgação)

A edição de 2021 do Sun ‘n Fun, tradicional exposição aeroespacial na Flórida, abrirá a temporada da aviação entre os dias 13 a 18 de abril de 2021, em Lakeland.

O evento acontece desde 1974 e é um dos maiores e mais bem-sucedidos do setor, obrigatório para pilotos, aspirantes e amantes das aeronaves. Durante o dia e à noite, os visitantes são agraciados com acrobacias aéreas e podem ficar cara-a-cara com modelos de aviões militares antigos, aeronaves de testes, exemplares atuais e até os mais futuristas. São designs impressionantes e pouco vistos no dia a dia.

Todos os anos o Sun ‘n Fun impressiona os mais de 200 mil visitantes e 500 expositores, além de promover workshops práticos que ensinam habilidades de construção e manutenção e fóruns educativos sobre segurança, novos produtos e uma infinidade de temáticas.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site oficial do Sun ‘n Fun.

Durante a ocasião, haverá a comemoração dos 75 anos da companhia US Navy Blue Angels com todos os novos F-18 Super Hornets e o novo Fat Albert C-130. O F-22 Raptor Demo Team e o Aeroshell Aerobatic Team também se apresentarão.

O evento terá procedimentos de segurança contra a COVID-19 e honrará os ingressos não ressarcidos da edição de 2020, quando o encontro foi suspenso em função do combate à propagação do coronavírus.


Mais em Perfil

Últimas Notícias