Milionário é investigado por dirigir a 417 km/h na Alemanha

O motorista pode pegar prisão de até dois anos ou multa

milionario-e-investigado-por-dirigir-a-417-kmh-na-alemanha
A velocidade foi atingida às 4h50 de uma manhã de domingo (Crédito: Canva)

Um milionário é investigado por dirigir a 417 km/h em estrada na Alemanha. Por mais que na Alemanha não tenha limite de velocidade em trechos de suas rodovias, o milionário tcheco chegou a dirigir a 417 km/h e pode ter passado dos limites. Radim Passer está sendo investigo pela velocidade que percorreu uma rodovia no Estado da Saxônia-Anhalt.

Publicidade

O milionário que é proprietário de carros esportivos subiu da República Tcheca postou vídeos que foi visível enxergar o velocímetro do carro. Passer disse que a velocidade foi atingida às 4h50 de uma manhã de domingo e que já tinha havido percorrido aquele trecho da autoestrada.

Segundo o G1, em comentários do vídeo, Passer tinha visibilidade e segurança. “Havia visibilidade ao longo de todo o trecho. A segurança era uma prioridade, então as circunstâncias tinham que ser seguras para prosseguir”.

A promotoria em Stendal abriu uma investigação sobre o incidente e a polícia também segue investigando o ocorrido. O motorista pode pegar prisão de até dois anos ou multa, segundo os relatórios. De acordo com a agência de notícias AFP, o ministro dos Transportes, Volker Wissing, condenou a atitude do milionário investigado por dirigir em altíssima velocidade, pois mesmo que não há limite de velocidade o carro deve estar sempre “sob controle”.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.