O Projeto 376 será igual ao Fiat Argo SUV, mas com linhas de cupê?

A empresa italiana está se preparando para lançar o novo SUV, o Projeto 376 posicionado um degrau acima do recém-anunciado Projeto 363

A Fiat acaba de revelar as primeiras imagens do Projeto 363, um SUV baseado em Argo com lançamento previsto para o final do ano, mas tem um ás na manga. É um crossover com linhas de cupê, denominado Projeto 376.

Publicidade

Sabe-se que será baseado no Cronos sedan e que terá muitos pontos em comum com o 363, mas ao mesmo tempo terá alguns elementos exclusivos do ponto de vista de equipamento. Além disso, será maior do que isso.

Conforme revelado pela Autos Segredos, o SUV e o crossover terão o mesmo interior e poderão até adotar a mesma frente. Com uma plataforma compartilhada, mas aprimorada em ambos os casos (de MP1 para MLA), o 376 chegaria oito meses depois.

No design, as portas dianteiras serão as mesmas nos dois modelos (363 e 376), mas mudarão no setor traseiro, pois uma delas apresenta queda de teto mais pronunciada.

No 363 a distância entre eixos poderia ser maior, enquanto o comprimento da carroceria seria de cerca de 4,36 metros e a largura de 1,72 metros. Por fim, sob o capô estaria o novo motor 180 cv 1.3 turbo a gasolina, presente no Toro e no Jeep Compass, embora também haja rumores sobre a possibilidade de redução da potência.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora PERFIL Argentina

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.