Pai e dois filhos morrem nos EUA após árvore de Natal pegar fogo

Segundo as autoridades locais, o incêndio começou por volta de 1h35 da manhã de ontem (25), no horário local. A casa foi destruída por completo pelas chamas

Pai e dois filhos morrem nos EUA após árvore de Natal pegar fogo
O chefe da Polícia de Quakertown, Scott McElree, confirmou as mortes ao canal de TV ABC (Créditos: Reprodução / ABCNews – WPVI)

Na madrugada de 25 de dezembro, um incêndio que iniciou na iluminação de uma árvore de Natal, matou um pai e dois filhos. A tragédia aconteceu na cidade de Quakertown, no estádio americano da Pensilvânia.

Publicidade

Segundo as autoridades locais, o incêndio começou por volta de 1h35 da manhã de ontem (25), no horário local. A casa foi destruída por completo pelas chamas. No acidente morreram Eric King, 40 anos, seus filhos Liam, de 11 anos e Patrick, de 8 anos. Dois cachorros também morreram em função do fogo.

O chefe da Polícia de Quakertown, Scott McElree, confirmou as mortes ao canal de TV ABC.

“Estamos analisando a árvore de Natal, que pode ter pegado fogo por conta das luzes usadas”, explicou.

Conseguiram escapar com vida do incêndio, a mulher e o filho mais velho de Eric King, foram levados para o Lehigh Valley Hospital para avaliação médica.

Publicidade

Foram acionados para o local o corpo de bombeiros para tentar conter as chamas, que tomavam toda a casa. Eles conseguiram entrar ao imovel, mas foram obrigados a recuar por conta da intensidade do incêndio.

Uma vaquinha virtual foi iniciada por moradores da cidade para auxiliar os sobreviventes da família a reconstruírem suas vidas. Até agora já foram arrecadados US$ 387 mil.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.