Covid-19: DF vacina quem tem 62 e 63 anos neste fim de semana

covid-19:-df-vacina-quem-tem-62-e-63-anos-neste-fim-de-semana

A imunização de idosos com 62 e 63 anos contra a covid-19 seguirá neste fim de semana em diferentes pontos de vacinação espalhados pelo Distrito Federal. A expectativa é vacinar 45.021 pessoas nessas duas faixas etárias, conforme estimativa da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan).

Publicidade

Segundo informações oficiais do governo distrital, a vacinação no fim de semana ocorrerá das 9h às 17h. No sábado (24), estarão disponíveis 18 pontos de diversas regiões da cidade, sendo 11 no esquema drive-thru, para quem estiver de carro, e outros sete pontos para atendimento a pedestres. No domingo (25), ficarão abertos sete pontos de drive-thru. Confira os locais de vacinação. 

A vacinação desse público-alvo começou na sexta-feira (23), com a abertura de 52 pontos de imunização em todo o DF. Os idosos que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca, em fevereiro, começaram a receber o reforço. 

De acordo com o governo do Distrito Federal, até o momento 566.412 vacinas foram aplicadas, sendo que 375.706 pessoas receberam a primeira dose e 190.706 a segunda dose.

 

Publicidade

(Agência Brasil)

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.