Mãe flagra enfermeira fingindo aplicar vacina no filho

A criança só saiu do posto, após a imunização correta

mae-flagra-enfermeira-fingindo-aplicar-vacina-no-filho
O caso da enfermeira não injetar a vacina na criança, aconteceu em Taubaté (Crédito: Joe Raedle/Getty Images)

Mãe repara que enfermeira não aplica a vacina no filho. Ao filmar o filho de 11 anos tomando a vacina contra a Covid-19, uma mãe flagrou o momento que uma enfermeira injeta a seringa no braço do menino, sem aplicar o imunizante. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (25) em um posto em Taubaté (SP).

Publicidade

Paola Dino, mãe da criança, disse que o filho estava muito animado para receber a vacina. Quando “recebeu” a primeira dose a mãe através do vídeo reparou que na verdade o filho não teria sido imunizado. Dessa forma, ela alertou a equipe da unidade de saúde do Jardim Mourisco.

De acordo com o G1, Paola comentou que a filha de 9 anos que pediu à mãe que registrasse o momento. “Eu sou mãe e surda. Ser não fosse esse vídeo, ninguém iria acreditar em mim. Foi minha filha de 9 anos que me pediu para gravar um vídeo. Ainda bem que gravei, na hora de aplicar eu vi o que aconteceu. Mas eu sou mãe igual uma leoa. Os pais têm que ficar alerta”.

A Prefeitura de Taubaté informou em nota que providências administrativas foram tomadas. O menino saiu do posto com a dose aplicada de forma correta.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.