Twitter apresenta instabilidade para usuários

De acordo com o site Downdetector, os problemas começaram por volta das 14h30

twitter-apresenta-instabilidade-para-usuarios
Usuários dos Estados Unidos e do Brasil já notaram a instabilidade da plataforma Twitter (Crédito: Leon Neal/Getty Images)

Twitter apresenta instabilidade para alguns usuários. Nesta sexta-feira (11), usuários nos Estados Unidos relataram dificuldade para utilizar a plataforma. De acordo com o site Downdetector, os problemas começaram por volta das 14h30 com mais de 16.000 reclamações.

Publicidade

Na versão brasileiro do site Downdetector não houve reclamações, mas mesmo assim alguns usuários no Brasil já apresentam problemas para utilizar a rede. No Instagram algumas pessoas notificaram que estão com a rede instável.

O problema ocorre quando os usuários entram na plataforma e são enviados de volta para a tela de login do Twitter. Além disso, para algumas pessoas nenhum post carrega, enquanto para outras a plataforma envia uma mensagem dizendo que houve um erro.

O que parece é que o problema tem sido temporário, pois alguns usuários por volta das 15:15 voltaram a ter acesso a plataforma. Há uma instabilidade.

O Twitter é uma plataforma criada em março de 2006 por Jack DorseyEvan WilliamsBiz Stone e Noah Glass. É uma rede social que permite aos usuários enviar e receber atualizações em textos de até 280 caracteres, conhecidos como “tweets“. A ideia inicial dos fundadores era que o Twitter fosse uma espécie de “SMS da internet”.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.