Em São Paulo

Ciro Gomes diz que nunca viu Lula “tão debilitado psicologicamente”

O candidato do PDT participou, nesta segunda (5), do programa Pânico, da Jovem Pan.

Ciro Gomes diz que nunca viu Lula "tão debilitado psicologicamente”
Ciro Gomes (PDT) cumpre agenda em São Paulo nesta segunda-feira (5) (Crédito: Reprodução/Jovem Pan)

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), em entrevista para a Jovem Pan, afirmou que nunca viu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “tão enfraquecido e debilitado psicologicamente”. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (5).

Publicidade

“Eu conheço o Lula há 40 anos. Nunca vi o Lula tão enfraquecido, tão debilitado psicologicamente. Ele não conseguiu se defender de um ataque de corrupção do Jair Bolsonaro (PL). E aí fica com essas palavras que botam na boca dele para explicar o inexplicável.”

Ciro Gomes, na semana passada, fez um tweet dizendo que Lula está “cada dia mais fraco fisicamente, psicologicamente e teoricamente para enfrentar a direita sanguinária”. Porém, a publicação foi apagada por sua equipe de campanha, que demonstra preocupação com o tom do candidato pedetista.

Na mesma entrevista à Jovem Pan, Ciro também afirmou que não apoiará o PT em um eventual segundo turno:

“Eu passo uma campanha dizendo que o PT virou uma organização criminosa. Eles me insultam, me agridem todo dia e depois esperam que eu apoie ele no segundo turno. Nunca mais.”

Publicidade

 

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.