#PazNasEleições

TSE e CBF promovem tuitaço pela paz nas eleições

A campanha, faz um comparativo entre a eleição deste ano e uma competição em campo. A proposta é estimular o eleitorado a votar com liberdade e respeito e fazer com que a violência fique fora da disputa eleitoral.

TSE e CBF promovem tuitaço pela paz nas eleições
(Crédito: Canva Fotos)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), promove nesta terça-feira (30), um tuitaço pela #PazNasEleições. “A ação mobiliza o futebol brasileiro e faz parte da campanha Paz nas Eleições, lançada na última semana”, informou a Corte.

Publicidade

A campanha, faz um comparativo entre a eleição deste ano e uma competição em campo. A proposta é estimular o eleitorado a votar com liberdade e respeito e fazer com que a violência fique fora da disputa eleitoral. “Essas duas festas populares devem ser pacíficas”, destacou o TSE.

Os vídeos e spots da campanha começaram a ser exibidos na semana passada por meio de emissoras de rádio e televisão e serão veiculados até o próximo domingo (02), dia do primeiro turno das eleições. Já o tuitaço começou às 9h30.