POLÊMICA NO PARANÁ

Prefeito de Araucária casa com adolescente de 16 anos, dá cargo à sogra e recebe críticas

Hissam Hussein, de 65 anos, casou com Kauane Roide Camargo, de 16 anos. Após o casamento, nomeou a sogra Secretária de Cultura do município.

prefeito-casa
(Reprodução: Redes sociais)

O prefeito de Araucária, no Paraná,  Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), de 65 anos, tornou-se assunto nas redes após casar com uma adolescente de 16 anos, Kauane Camargo e nomear a mãe dela Secretária de Cultura do município.

Publicidade

Hissam está no segundo mandato como prefeito e divorciou-se da segunda esposa no ano passado. A atual esposa é menor de idade e, segundo as leis do Brasil, o casamento não é ilegal, já que foi realizado com o consentimento dos pais.

Kauane,  é estudante de uma escola cívico-militar de Araucária. Ela participou do concurso Miss Araucária, na categoria teen no ano passado, com 15 anos e foi eleita como segunda princesa.

A mãe de Kauane, Marilene Rode, de 36 anos, trabalhava na Prefeitura de Araucária, e após o casamento da filha, foi promovida a Secretária de Cultura do município. Tem mais gente empregada:  irmã de Marilene, Elizangela Rode, também tem cargo comissionado na prefeitura.

Nas redes sociais, muitos usuários criticaram o prefeito.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.