Uma homem reagiu a um assalto e colocou o criminoso para correr. A vítima, dono de uma conveniência reagiu ao assaltante, dando socos e empurrões, até tirando a arma da mão dele. O caso aconteceu nessa quarta-feira (26) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. O suspeito fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, consta no boletim de ocorrência, que o suspeito chegou por volta das 18h no estabelecimento, que fica no Bairro Jardim Amazonas. Ao chegar no local, ele passa por um cliente que estava sentado fora do estabelecimento e anuncia o assalto com uma arma de fogo na mão. Em seguida o assaltante aponta a arma para o homem de 50 anos, dono da conveniência.
A arma na verdade era um simulacro. Quando a vítima percebeu, partiu para cima do assaltante com socos e empurrões até tirar a arma da mão dele. O assaltante que vestia uma calça jeans e uma camiseta cinza na cabeça, caiu sobre as mesas e saiu correndo em direção contrária do local.
Dentro da conveniência, estava o homem que reagiu ao assalto e colocou o criminoso para correr e também uma atendente, um cliente e quatro crianças. A arma de simulacro foi apreendida e levada para polícia.
Cliente reage a assalto e toma arma de assaltante em Lucas do Rio Verde pic.twitter.com/Vc3DXhw6Ao
— Isso É Notícia (@issoenoticiacba) January 27, 2022