Shopping Metrô Itaquera sofre tentativa de assalto

Testemunhas relataram nas redes sociais que houve disparos de arma de fogo e um grande tumulto

Shopping Metrô Itaquera sofre tentativa de assalto
Shopping Metrô Itaquera (Crédito: Divulgação/ Shopping Metrô Itaquera)

O Shopping Metrô Itaquera sofreu uma tentativa de assalto que assustou os frequentadores na noite dessa quinta-feira (23).

Publicidade

Segundo o G1, a polícia foi acionada por volta das 19h45 para um chamado de disparo de arma de fogo. No local foi constatado que houve uma tentativa de assalto a uma das lojas do shopping.

Não houve feridos. Mas, testemunhas relataram nas redes sociais que houve disparos de arma de fogo e um grande tumulto após isso. Nas redes sociais, internautas postaram vídeos da correria.

Uma mulher chegou a passar mal assustada com a tentativa de assalto e o tumulto no Shopping Metrô Itaquera. A situação foi registrada e postada no Twitter.

Publicidade

Os suspeitos conseguiram fugir do local. De acordo com a polícia, as equipes estão fazendo um patrulhamento ao redor do shopping a procura de suspeitos.

testemunhas ouvidas pela Vejinha, houve disparo de arma de fogo e, na sequência, todos saíram correndo da área, próxima da praça de alimentação.

Publicidade

Até o momento não há informações sobre a tentativa de assalto ou qual loja foi alvo dos criminosos.

Em nota, o Shopping Metrô Itaquera relatou que ao tomar conhecimento sobre o caso acionou as autoridades. E complementa que o local já está operando normalmente. Leia a nota na íntegra:

“O Shopping Metrô Itaquera informa que tomou conhecimento sobre a tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (23) e acionou imediatamente as autoridades competentes. O empreendimento reitera ainda que acompanhou a atuação da Polícia Militar e que está à disposição para auxiliar nas investigações dos fatos. O Shopping Metrô Itaquera ressalta que ação foi pontual e que opera normalmente.”

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.