Desastre no Espírito Santo

Mulher morre em desabamento de prédio em Vila Velha (ES)

Explosão fez o edifício de três andares desabar.

mulher-morre-em-desabamento-de-predio-em-vila-velha-es
Desabamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) (Crédito: Reprodução)

Uma mulher morreu após desabamento de um prédio em Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã desta quinta-feira (21). A vítima foi identificada como Camila Morassuti Cardoso.

Publicidade

Um vídeo de câmera de segurança mostra uma explosão no imóvel de três andares no início da manhã.

Publicidade

De acordo com o coronel Alexandre Cerqueira, comandante do Corpo de Bombeiros, o resgate está sendo feito com muita cautela e precisão. Provavelmente, um bolsão de ar que se formou durante o colapso do imóvel pode ter garantido a sobrevivência de parte das vítimas.

Durante o resgate, os bombeiros acionaram um apito e desligaram as máquinas para que as vítimas sejam ouvidas sem fazerem muito esforço e eles também consigam localizar outras pessoas sob os escombros.

Vizinhos contaram que no imóvel moravam a doceira Larissa, que sobreviveu, o pai dela, identificado como Eduardo, que também sobreviveu, e a irmã Camila, que veio a falecer.

Publicidade

Em suas redes sociais, o governador do Espírito SantoRenato Casagrande (PSB), se manifestou sobre o acidente. “Torcendo pelo resgate com vida das vítimas do desmoronamento ocorrido nesta mão em Cristóvão Colombo. Nosso comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Cerqueira, está coordenando os trabalhos, juntamente com outros colaboradores para que o resultado seja o mais favorável possível”, disse o governador.

 

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.