Uma fábrica de colchões com filial ativa no bairro de Palermo, na Argentina, lançou uma seletiva para “especialistas em sonecas sênior”. Em sua conta no Instagram, a empresa detalhou os honorários pagos aos especialistas da área. A dúvida é, se trata de vínculo empregatício ou apenas estratégia para captar novos clientes?
“Buscamos verdadeiros amantes das sonecas que queiram candidatar-se ao melhor trabalho do mundo: dormir por uma hora em nosso estabelecimento em Palermo e cobrar $ 10.000”, foi a resposta da companhia nas redes sociais.
Requisitos de candidatura para os “especialistas em sonecas”
De acordo com informações do Perfil Argentina, para candidatar-se é necessário preencher um formulário com uma série de requisitos:
- Ser maior de 18 anos.
- Estar disponível no próximo dia 18 de novembro das 13h às 19h.
- Ser capaz de dormir em qualquer lugar mesmo com ruídos, luzes, etc.
- É desejável que resida na cidade autônoma de Buenos Aires.
- Experiência de pelo menos cinco anos em sonecas.
A indicação no Instagram é para que os especialistas em sonecas interessados preencham o formulário das seletivas no link da bio da página. Também pedem que os usuários publiquem em suas redes sociais que são especialistas em sonecas, utilizando as hashtags da empresa. Uma maneira, no mínimo, curiosa de promover a campanha publicitária dos colchões.
Ver essa foto no Instagram