Um homem foi sequestrado após marcar um encontro por meio de um aplicativo de namoro e perdeu cerca de R$ 1 milhão na cidade de São Paulo. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar (PM) e dois homens foram presos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima marcou um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento e foi até o local marcado na noite do último domingo (01). A corporação não soube informar o local exato onde o homem foi surpreendido pelos suspeitos nem o tempo em que foi mantido refém.
Os criminosos amarraram o homem e o colocaram no banco de trás de um Volkswagen Gol. Em seguida, ele foi agredido e teve cartões bancários, celulares e outros objetos roubados, que resultaram em um prejuízo de mais de R$ 1 milhão.
As equipes da 2ª Companhia do 18º BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) foram acionadas por testemunhas que viram uma pessoa amarrada no interior de um veículo. Ao se aproximarem, o motorista desembarcou e tentou fugir, mas foi detido. Posteriormente, o outro envolvido foi preso. Ambos foram reconhecidos como autores do crime.
A ocorrência foi registrada como roubo e extorsão pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado), que representou pela prisão preventiva dos indiciados à Justiça. Os policiais afirmam ter encontrado uma arma de fogo falsa com eles. O carro da vítima também foi encontrado.
Siga a gente no Google Notícias