O influencer, Lucas Estevam, reclamou nas redes sociais sobre ter sido impossibilitado pela companhia aérea de fazer o pedido de casamento ao namorado em um avião. Segundo Estevam, ele estava em um voo dos EUA para o Brasil, pela companhia Aérea Azul, quando fez a solicitação ao comandante.
A autorização foi negada, e foi repassado que seria necessário entrar em contato com a equipe de marketing da Azul. “Tantos casais héteros fazendo surpresas para quem amam e eu fui vetado. Acabei de viver o pior voo da minha vida.”, disse Estevam.
Após a situação, o influencer foi até a cozinha do avião e pediu o namorado em casamento, já que nesse local seria permitido. Durante o relato, ele ainda afirmou que ninguém da tripulação ofereceu ajuda para tirar uma foto do casal. “Me virei nos 30 para conseguir tirar foto sem aparecer o logo da Azul (o piloto pediu isso). E ninguém da tripulação se ofereceu para tirar uma foto nossa ou ajudar”.
Em nota enviada à CNN, a Azul disse que apura o caso e que “não foi consultada sobre a celebração que seria feita, que incluía uso de equipamentos eletrônicos na cabine de clientes”. A companhia também relatou que a tripulação entrou em contato com a empresa e após serem autorizados, auxiliaram no pedido feito na cozinha.
A Azul finalizou explicando que, “Diversas celebrações como essa já foram realizadas em nossas aeronaves, motivo de muita felicidade para a empresa, que repudia veementemente qualquer tipo de preconceito e discriminação, seja ele qual for”.
Nas redes sociais, Lucas Estevam fez alguns vídeos agradecendo o apoio que recebeu após o relato do caso. Ele também publicou um vídeo do pedido que um amigo fez para namorada. Lucas relata que esse amigo “não precisou solicitar para uma equipe de marketing”.
Siga a gente no Google Notícias
Ver essa foto no Instagram