Fernanda Campos, blogueira que expôs a traição de Neymar Jr. à noiva grávida, Bruna Biancardi, refletiu sobre a confusão com o atleta em entrevista à CARAS Brasil e Sportbuzz. Para ela, ter exposto o craque do PSG foi uma decisão da qual não se arrepende.
“Faria tudo de novo, do mesmo jeito. Sem nem pensar.” “[Eu] colocaria o nome dele lá. Dá um aprendizado, ou não, para a pessoa passar esses apertos”, completou ela. Fernanda afirma que o fato de Neymar ter assumido a infidelidade publicamente acabou a ajudando, já que ele trouxe a confirmação da história que muitos estavam duvidando.
“Foi reação de deboche, do tipo: ‘Pode divulgar, porque não vai conseguir’. Só entrou em contato comigo quando tudo estava no ar mesmo. [Já] com tudo ao ar ele me deu parabéns pela minha fama, e eu não respondi. Não era o intuito”, afirma Fernanda.
Ela afirmou que muitas mulheres falam que querem ajudar outras mulheres, mas são as primeiras a criticar. “Além do mais, muitas meninas aceitam ser coagidas por dinheiro, mas podem se arrepender futuramente. Sem medo“, disparou Fernanda. “Quando você lê os comentários, é mulher xingando mulher”, afirmou a influenciadora, que criticou ainda o fato de ter ‘perdido’ seu Instagram após o caso.
Siga a gente no Google Notícias