crime

‘Vou terminar o serviço’, disse rapaz antes de fuga de hospital para esfaquear mãe e filha

Rapaz negou que tenha fugido e tentado matar mulheres

“Vou voltar lá e terminar o serviço”: disse rapaz antes de fugir da Santa Casa e invadir uma residência para tentar matar mãe e filha.
(Crédito: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

“Vou voltar lá e terminar o serviço”: esta foi a frase dita pelo rapaz antes de fugir da Santa Casa e invadir uma residência, no bairro Caiobá, na madrugada de domingo (12) para tentar matar mãe e filha depois de esfaquear um morador da residência. Ele passa por audiência de custódia.

Publicidade

A tia do rapaz esfaqueado contou na delegacia que havia ido visitar o sobrinho no hospital, quando se deparou com o autor fugindo e neste momento, ele teria dito a frase “vou voltar lá e terminar o serviço”. O sobrinho da mulher foi esfaqueado no sábado (11), no ombro, e está internado na unidade de saúde.

O autor acabou preso novamente no domingo (12) ao voltar a residência para tentar esfaquear as moradoras. Ele negou que tenha fugido do hospital e que tenha cometido o crime contra as mulheres, alegando que apenas se defendeu.

Tentativa de esfaquear mãe e filha

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor já teria invadido a casa e esfaqueado o sobrinho da vítima no sábado (11). A mulher relatou à Polícia Militar que o jovem teria fugido de um hospital e retornado a casa dela em posse de uma faca de cabo de madeira e arrombado o portão com o objetivo de matar ela e a filha.

*Leia a matéria completa aqui.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.