DE OLHO EM 2024

Mano Menezes: “Teremos um tempo muito aceitável para fazer aquilo que precisa ser feito”

Antes de se preocupar com o próximo mandatário do clube, o técnico ainda tinha o fator ‘zona de rebaixamento’ como importante para também não tomar decisões precipitadas

mano-menezes
(Crédito: Reprodução/Youtube)

Com a permanência na Série A do Brasileirão praticamente garantida, o técnico do Corinthians, Mano Menezes já fala sobre o planejamento para a próxima temporada. Mesmo assim, o comandante vê o contrato de alguns jogadores importantes se encerrando e prefere aguardar as eleições presidenciais do clube para tomar decisões.

Publicidade

Então, estamos esperando a eleição, que vai acontecer no próximo final de semana, e depois nós teremos um tempo muito aceitável para fazer aquilo que precisa ser feito e decidir as coisas que o clube precisa decidir“, afirmou o treinador, que deve continuar no cargo em 2024, independente do resultado das eleições.

Antes de se preocupar com o próximo mandatário do clube, Mano ainda tinha o fator ‘zona de rebaixamento’ como importante para também não tomar decisões precipitadas. A última vitória conquistada, contra o Grêmio, aliviou a situação e o treinador fez questão de elogiar a postura do presidente, Duílio Monteiro Alves, no período.

Acho que o presidente Duilio tem conseguido contornar essa situação muito bem. Eu falei com ele e com a sua gestão para a gente não antecipar nenhum tipo de assunto relativo à reformulação de entradas e saídas, porque isso seria péssimo para o momento que nós estávamos atravessando como equipe“, completou em participação no programa “Arena SBT”.

Publicidade
Corinthians segue preparação para Brasileirão
Corinthians segue preparação para Brasileirão / Créditos: Agência Corinthians / Rodrigo Coca

As esperadas eleições no Corinthians estão marcadas para o próximo sábado, 25, quando será decidido se André Luiz, da situação, ou Augusto Melo, oposição, comandará o clube pelos próximos três anos. Enquanto isso, a equipe se concentra no confronto contra o Bahia, na próxima sexta-feira, 24, pelo Brasileirão.

* Texto originalmente publicado no SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.