Serafim Abreu, CEO Da T4F (Time for Fun), fez um post e falou pela primeira vez após a morte de Ana Clara Benevides, que passou mal na sexta-feira (17) no primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro.
O empresário pediu desculpas e reforçou que: “Nós sabemos a enorme responsabilidade que temos a organizar um evento desse porte. Por isso, não economizamos esforços e recursos para seguir sempre as melhores práticas mundiais do setor, para garantir conforto e segurança para todos”.
O CEO da T4F disse ainda que o “calor extremo” no último final de semana no Rio de Janeiro foi “sem precedentes”. Falou que a empresa poderia ter tomado outras ações. Ele afirmou que a morte de Ana Clara Benevides foi uma “fatalidade”.
Confira a mensagem do nosso CEO, Serafim Abreu, sobre os recentes acontecimentos relacionados à turnê da cantora Taylor Swift no Brasil.
Para mais informações, acesse o comunicado oficial da T4F no site https://t.co/cG5bxIpODt. pic.twitter.com/TdAXzb4viy
— T4F (@t4f) November 23, 2023
“Sim, reconhecemos que poderíamos ter tomado algumas ações alternativas, adicionais a todas as outras que fizemos, como por exemplo, criar locais de sombra nas áreas externas, alterar o horário dos shows inicialmente programados, enfatizar mais a permissão de ingressar com copos de água descartáveis. Esse aprendizado nos fez incorporar novas práticas para eventos em dias de calor extremo, como fizemos imediatamente nos shows seguintes”.
O pronunciamento foi divulgado seis dias após a morte de Ana Clara Benevides e um dia após a abertura do inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que irá investigar a T4F por possível crime de perigo para a vida ou saúde.