O atleta volta às quadras após meses afastado por conta de um problema de saúde. Lebron James se emocionou ao ver o filho de 19 anos voltando para o esporte: “Orgulhoso de você”.
O pai de Bronny, comenta em suas redes sociais: “Eu não posso dizer para vocês o quão emocionante hoje foi para mim. Eu estou literalmente esgotado. Bronny você é simplesmente incrível!! Não importa as vitórias ou derrotas que vão acontecer. Você já venceu o maior objetivo/campeonato possível que é a VIDA! Orgulhoso de você e hoje você me deu ainda mais vida. Obrigado, eu te amo”.
A saúde de Bronny se complicou no último dia 24 de julho, enquanto treinava com o time de USC e precisou ser levado ao hospital, após sofrer uma parada cardíaca e foi liberado três dias depois. Segundo os médicos, o atleta tem uma cardiopatia congênita, que é tratável e pôde voltar a jogar no fim de novembro.
No final do jogo, o atleta Bronny agradeceu a todos que estiveram ao seu lado no momento difícil. E se Bronny seguir os passos de seu pai, a NBA pode ter pela primeira vez pai e filho atuando juntos na mesma franquia.
*texto originalmente publicado em Sportbuzz