Nesta quinta-feira (22), o Corinthians levou a melhor diante do Cianorte na Copa do Brasil pelo placar de 3 a 0 e avançou sem dificuldades.
Apesar do cenário confiante para o Timão na temporada, o treinador António Oliveira pediu calma e atenção a fim de que a equipe não se ‘iluda’ com a sequência invicta.
“Acho que foi uma vitória da vontade, da qualidade e da organização. Uma vitória de imposição, segura e vínhamos com o intuito claro de avançar para a eliminatória seguinte. A invencibilidade não quer dizer nada, o próximo adversário é o mais importante. O caminho é longo, qualidade é o que abunda nesse elenco, estou muito satisfeito e queremos estar frescos física e mentalmente par ao jogo de domingo e ganhar os três pontos”, destacou.
Em seus elogios, o português priorizou o coletivo: “Felizmente o Corinthians tem o privilégio de ter jogadores de qualidade, não gosto de individualizar, e aquele acaba sobressaindo em uma organização em que todos somos importantes. Queremos nos firmar como uma equipe organizada, um dia é o Wesley, outro dia outro jogador e quem sai fortalecido daqui é o grupo”.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.