Um jovem de 23 anos, suspeito de estuprar duas crianças de dois e quatro anos, foi morto a facadas pelo pai das vítimas na manhã desta segunda-feira (11) no Jardim Boa Vista, em Piracicaba, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após o homem ter recebido vídeos em que os filhos, de 2 e 4 anos, eram vitimas de estupro, supostamente cometido pelo enteado.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que, segundo testemunhas, o rapaz foi atingido por uma facada após o padrasto receber fotos e vídeos, no celular, com envolvimento do enteado em conteúdo de pornografia infantil.
Após saber dos vídeos, o pai das crianças foi até a casa da sogra, onde o rapaz estava no momento, e efetuou os golpes. Nesse intervalo de tempo, a esposa do homem ligou para polícia e pediu ajuda.
A polícia foi acionada às 11h15 desta segunda-feira (11) para atender a ocorrência na Rua Antônio Corrêa Barbosa, na região central de Piracicaba. Ainda segundo a corporação, uma mulher, entrou em contato com o 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), relatando situação de desinteligência familiar.
“Segundo os registros, a mulher informou que seu marido havia recebido vídeos perturbadores, que sugeriam um possível estupro de seus filhos, cometido pelo tio das crianças. Com o intuito de confrontar o suposto agressor, o marido partiu para a residência deste”, relatou a PM.
Quando as equipes chegaram ao endereço indicado pela mulher, o imóvel estava trancado. Minutos depois, a polícia foi informada sobre a entrada de um rapaz ferido no Pronto-Socorro da Vila Rezende.
O médico plantonista da unidade confirmou a morte do rapaz. A mãe adotiva do jovem relatou à polícia que o genro dela, pai das crianças envolvidas nos vídeos, invadiu sua residência e desferiu golpes de faca contra seu filho. Ainda de acordo com a mulher, as imagens mostravam o rapaz abusando dos netos.
Doido pensar q tem homem q na hora de discursar sobre defender a família, defender as crianças em nome de virtude e moral, parece leão. Mas quando surge condenado por estupro de uma criança, o mesmo decide defender quase com orgulho, como se fosse afronta a sociedade injusta (?)
— K-POPER POSER 🙏🍉 (@ottehpessimo) March 11, 2024