CARNES E BEBIDAS

Após matar idoso de 80 anos, grupo faz churrasco com dinheiro roubado

Os envolvidos no latrocínio contra José Alves da Silva, de 80 anos, no domingo (28) em um sítio em Dourados (MS), agiram de forma premeditada e com frieza

Após matar idoso de 80 anos, grupo faz churrasco com dinheiro roubado
Delegado Erasmo Cubas e a delegada plantonista Thais Bessa – Crédito: Reprodução/Marcos Morandi/Midiamax

Os envolvidos no crime de latrocínio contra o idoso José Alves da Silva, de 80 anos, nesse domingo (28) em um sítio no distrito de Vila Sapé, em Dourados (MS), agiram de forma premeditada e com frieza. É o que apontam as investigações feitas pela polícia e detalhadas nesta segunda-feira (29).

Publicidade

Segundo apurações do SIG (Setor de Investigações Gerais) e também da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), além do conluio prévio, após matar José com um tiro na cabeça, usando a sua própria arma, o grupo usou o dinheiro subtraído da vítima para fazer um churrasco regado a bebidas alcoólicas.

Na ação policial, foram presos um homem de 26 anos e sua namorada, de 25, e ainda dois adolescentes de 14 e 16 anos. O idoso foi morto pelo grupo com a própria espingarda com um tiro na cabeça.

* A reportagem completa você encontra no Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.