Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, suspeito de matar e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, de 24 anos, com correntes em uma moto, foi preso na tarde desta segunda-feira (3), em Nova Maringá (MT), a 392 km de Cuiabá. A informação foi confirmada pelo delegado Bráulio Junqueira, responsável pelo caso.
De acordo com Junqueira, uma equipe da Delegacia da Mulher irá até o município para transferir o suspeito até Sinop, onde o crime ocorreu.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arrasta o corpo da vítima. Nas imagens, é possível ver o homem em uma moto com Bruna acorrentada pelo pescoço saindo de uma garagem.
Familiares de Bruna relataram às autoridades policiais que ela havia saído com o homem e, desde então, não foi mais vista. Eles chegaram a entrar em contato com o homem, que disse que deixou Bruna em casa por volta de 22h.
Mulher foi morta na sua própria casa
Bruna de Oliveira foi morta em uma quitinete e teve o corpo arrastado por correntes em uma moto, no Bairro Primaveras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A vítima foi arrastada por cerca de três quadras até uma região de mata, onde foi jogada em uma vala.
Nesta vala, os policiais encontraram Bruna com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e com marca de degola.
Suspeito de matar e arrastar corpo de mulher pelas ruas de Sinop é identificado e preso pela Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro – MT.
Wellington Honorato dos Santos estava escondido em uma residência no município de Nova Maringá.
— São José do Rio Claro MIL GRAU (@sjrcmilgrau) June 4, 2024