tragédia

Ciclista olímpica venezuelana é encontrada morta em Las Vegas

O corpo de Larreal foi descoberto no último dia 16, enquanto o óbito foi determinado no dia 11 de agosto. Conforme o relatório da autópsia, havia restos de comida sólida presos à sua traqueia

ciclista
Daniela Larreal (direita) durante os Jogos Pan-Americanos de 2011 – Créditos: Getty Images

A ciclista venezuelana Daniela Larreal Chirinos, aos 50 anos, foi encontrada morta em seu apartamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Segundo as autoridades norte-americanas, a causa da morte foi asfixia após se engasgar com comida.

Publicidade

O corpo de Larreal foi descoberto no último dia 16, enquanto o óbito foi determinado no dia 11 de agosto. Conforme o relatório da autópsia, havia restos de comida sólida presos à sua traqueia. Agentes foram acionados após ela não comparecer ao trabalho por uma semana em um hotel em Las Vegas.

Quem foi Daniela Larreal?

A ciclista venezuelana teve uma carreira brilhante. Participou em diversos campeonatos e agregou inúmeras conquistas, inclusive três medalhas de ouro e uma prata nos Jogos Centro-Americanos e do Caribe em 2002, que ocorreram em San SalvadorEl Salvador. Essas vitórias solidificaram seu nome como uma das principais atletas venezuelanas.

***lia a matéria completa em sportbuzz.com.br

Publicidade
Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.