Uma mexicana, identificada como Montse, que vive nos Estados Unidos, descobriu ao retornar de uma viagem uma traição de seu parceiro, e resolveu se vingar de uma maneira inesperada. Em um vídeo de mais de sete minutos, Montse contou em suas redes sociais como aproveitou a situação irregular do companheiro para enviá-lo de volta ao México, seu país de origem, já que ele estava em situação irregular nos EUA.
Montse explicou que, ao tentar transferir fotos do celular, encontrou mensagens comprometedoras entre o parceiro e outra mulher no Snapchat. Mesmo que os textos se apaguem rapidamente na plataforma, algumas conversas haviam sido salvas, o que expôs a traição.
“Eu vi o nome, fui aos contatos e estava lá, ele foi bem descarado. Fui ao banheiro chorar, estava com muita raiva e pensei ‘isso não pode ficar assim, eu preciso de vingança’. Queria vingança e pensei: o que posso fazer?”, relatou Montse no vídeo.
Saído do marido dos EUA
Conforme contou, confrontar o parceiro não parecia uma solução satisfatória. Montse havia ajudado o homem a entrar nos Estados Unidos e garantir uma vida estável. Se ela o enfrentasse diretamente, ele provavelmente iria embora com a amante. Decidida, ela elaborou um plano para deportá-lo de volta ao México sem que ele percebesse.
Montse sugeriu ao companheiro uma viagem a San Antonio, para visitar o parque Six Flags, aproveitando que ele estaria de folga. Ela se ofereceu para dirigir, assegurando que ele não percebesse que, na verdade, estavam indo para Laredo, na fronteira com o México.
“Disse a ele: ‘Eu dirijo, descanse um pouco’. Quando falei pelo primeiro controle, eu pensei: será que estou fazendo a coisa certa? Mas então lembrei das mensagens e a raiva voltou. Fiquei pensando ‘sim, você está fazendo a coisa certa’. Eu me dava forças pensando ‘eu o trouxe para cá, eu o levo de volta'”, revelou Montse no relato.
Ao chegarem ao segundo controle, já na fronteira, o parceiro percebeu o que estava acontecendo e começou a reclamar, mas Montse manteve-se em silêncio. Logo, as autoridades o forçaram a descer do carro, sem chance de retorno aos EUA. Montse deixou 50 dólares com ele e uma mensagem direta.
“Eu disse: ‘Se você quer ser um cafajeste, seja um cafajeste, mas comece do zero. Volte para os Estados Unidos se quiser, que ela (a outra mulher) o traga. Mas você não vai me usar… se quer ser um cafajeste, seja, mas agora vou deixá-lo aqui'”, concluiu Montse.
Siga a gente no Google Notícias@monts.user555 Cierto mexico🇲🇽?? #fypシ @La Rosa de Guadalupe ♬ original sound – monts.user555