Alexandre Nardoni, que teve progressão de pena para o regime aberto, desde o dia 6 de maio de 2024, está recluso em outro ambiente: a mansão de três andares do pai, já que teme sair em público e ser hostilizado. Segundo o jornalista e escritor Ullisses Campbell, o pai de Nardoni também cedeu um emprego para ele, em sua própria empresa.
Assim, Nardoni tem saído somente disfarçado para trabalhar, com saídas “rápidas e escondidas”. Conforme O Globo, Nardoni usa óculos escuros, boné e dirige um carro com película 100% escura para não ser visto e nem reconhecido.
A mansão do pai fica no bairro de Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, sendo que Nardoni estaria recebendo amigos no local, que conta até com piscina.
Além disso, ainda de acordo com o veículo, Nardoni estaria preparando uma festa na mansão do pai para comemorar o aniversário, de 46 anos, no próximo dia 26 de junho.
Caso Isabella Nardoni
Isabella de Oliveira Nardoni, de 58 anos, foi jogada sexto andar do Edifício London, na rua Santa Leocádia, número 138, na Vila Guilherme, em São Paulo, no dia 29 de março de 2008.
O caso gerou grande repercussão no Brasil. O pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá foram condenados por homicídio doloso qualificado, com o agravante de parentesco com a vítima.
Alexandre foi condenado a uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias. Já a madrasta foi condenada a 26 anos e 8 meses de reclusão devido à prática de crime hediondo. A decisão foi proferida pelo Juiz Maurício Fossen, no Fórum de Santana, em São Paulo.
*Matéria originalmente publicada em Midiamax