"Novos Sonhos"

Ana Furtado anuncia que deixou a TV Globo

A apresentadora disse que já pensava em “partir para novos sonhos”, e que no começo deste ano ela sentiu que era a hora certa para isto.

Ana Furtado anuncia que deixou a TV Globo
Apresentadora e atriz, Ana Furtado (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Após 26 anos de carreira na TV Globo, a apresentadora e atriz Ana Furtado anunciou,  nesta segunda-feira (11), que deixou a emissora. Ela fez uma publicação em sua conta do Instagram contando a novidade. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo“, disse Ana. 

Publicidade

Ainda em sua publicação, a apresentadora disse que já pensava em “partir para novos sonhos”, e que no começo deste ano ela sentiu que era a hora certa para isto. “Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares”, escreveu.

Ana Furtado comentou também sobre a sua recente participação no Domingão. A atriz disse que foi um presente finalizar sua passagem pela emissora, participando do programa do Luciano Hulk. Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”, afirmou ela. 

Ela complementou dizendo que sai da Globo com a sensação de missão cumprida.”Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente”. Além do mais, Ana relembrou seus primeiros trabalhos, “desde o Ponto a Ponto em 1996, do Caça Talentos de 1997, os 8 anos do inesquecível Vídeo Show, novelas, seriados e minissérie. Ou até mesmo nos momentos em que eu, com muito orgulho, fui escolhida para comandar os programas das minhas amigas Angélica, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.”

Ana finaliza o texto agradecendo a emissora e dizendo que chegou a hora de seguir. “Agradeço demais essa empresa que tanto me deu e que não apenas respeitou esse desejo, mas se mostrou de portas abertas para futuros projetos”. “Chegou a hora de seguir. De colocar novos sonhos em prática. Sigo feliz… Nos vemos em breve”, diz ela.

Publicidade

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado)

Publicidade