Avião com cantora Maiara bate em pássaro e faz pouso forçado

A cantora que estava a bordo disse ter sido apenas um susto e que passa bem

Avião com cantora Maiara bate em pássaro e faz pouso forçado
De acordo com a empresa aérea, o pouso foi realizado de maneira preventiva e sem nenhuma intercorrência (Créditos: Reprodução / Instagram @maiara)

Na noite de terça-feira (4), um avião da Latam que levava a cantora Maiara que faz dupla com Maraísa bateu em um pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, e teve que fazer um pouso forçado em Florianópolis. A assessoria da sertaneja e da empresa aérea foi quem confirmou a informação ao G1 nesta quarta-feira (5).

Publicidade

A cantora que estava a bordo disse ter sido apenas um susto e que passa bem, de acordo com a assessoria da cantora.

“O voo comercial da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem. Informações técnicas sobre o ocorrido e sobre outros passageiros, por favor entrar em contato com a companhia aérea”.

De acordo com a empresa aérea, o pouso foi realizado de maneira preventiva e sem nenhuma intercorrência. Em seguida, os passageiros foram colocados em outras aeronaves para seguirem a viagem, manifestou a Latam.

O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, saiu de Navegantes às 21h27 e pousou em Florianópolis Às 22h20, segundo o site de monitoramento de voos FlightRadar24.

Publicidade