Bombeiros cantam para acalmar criança vítima de Petrópolis

Um vídeo viralizou do momento em que os bombeiros tentavam levar um pouco de alegria para o pequeno Noah

bombeiros-cantam-para-acalmar-crianca-vitima-de-petropolis
Na terça-feira (15), chuvas fortes em Petrópolis, causaram destruições, deslizamentos e deixaram 198 mortos (Crédito: Preent / Redes Sociais)

Um grupo de bombeiros cantaram para acalmar uma criança vítima da tragédia em Petrópolis. Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando o momento dos bombeiros em volta da criança, em busca de acalmá-la.

Publicidade

Noah era o pequeno que estava entre os bombeiros. A equipe se juntou e cantou uma música a fim de distrair e acalmar a criança da situação que Petrópolis tem vivido. O menino que tem sonho em se tornar um bombeiro foi incentivado pelos profissionais.

Durante o vídeo é perceptível a alegria da criança, enquanto os bombeiros soltavam a voz. Na letra da música dizia, “Bola de fogo caíram do céu, chama o bombeiro para o fogaréu, se um dia o mundo acabar, ai meu deus do céu como o bombeiro vai ralar.”

Na terça-feira (15), aconteceu uma tragédia em Petrópolis. Chuvas fortes causaram destruições, deslizamentos e deixaram 198 mortos. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), entre as vítimas fatais, 119 são mulheres e 79 homens. Desse total, 37 são menores de idade.

As equipes do Corpo de Bombeiros estão no nono dia de buscas pelos 68 desaparecidos. Cães farejadores também participam da operação.

Publicidade