INFLUENCIADOR DIGITAL

‘Ela não merece isso’ diz Tiago Toguro após namorada dar à luz e ser internada em estado grave

Nara Paraguaia permanece intubada no Hospital e Maternidade Santa Joana (SP); o bebê Gael passa bem

'Ela não merece isso' diz Tiago Toguro após namorada dar à luz e ser internada em estado grave
O influenciador Tiago Toguro e sua namorada Nara Paraguaia, internada em estado grave após dar à luz ao filho do casal (Crédito Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

O influenciador fitness Tiago Toguro disse nas redes sociais que sua namorada, Nara Paraguaia, foi internada nesta quarta-feira (6) em estado grave em São Paulo após complicações durante o parto do filho do casal, Gael.

Publicidade

De acordo com Toguro, Nara planejava realizar parto normal, porém teve que ser submetida a uma cesariana de emergência. Após o procedimento, ela apresentou hemorragia e foi levada à UTI, onde permanece intubada em estado grave, ainda segundo o influenciador. O bebê passa bem.

A assessoria de imprensa do Hospital e Maternidade Santa Joana informou que não divulga informações sobre o estado de saúde de pacientes, segundo informou o site G1.

“Ela não merece isso. Ela ama essa criança desde quando era apenas um feto. Hoje era pra ser o dia mais feliz da vida dela. […] Tô sem chão”, escreveu Toguro.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por toguro (@toguro)

Publicidade

O influenciador Tiago Toguro começou a ganhar destaque na internet nos últimos anos com vídeos sobre musculação e vlogs variados nos canais de YouTube “Em Busca do Shape Inexplicável” e “Mansão Maromba”. Ambos os canais juntos somam quase 8 milhões de seguidores; já a sua conta do Instagram tem cerca de 7,4 milhões de seguidores.

Em julho deste ano, Toguro precisou ser internado após sofrer dores intensas. Segundo a assessoria de imprensa do influencer, os exames constataram uma infecção causada por uma bactéria.

O influenciador se envolveu em um acidente entre um carro e uma moto, no Rio de Janeiro, em março de 2023. A Polícia Civil indiciou Toguro por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — pelo atropelamento que resultou na morte do motociclista Jonny Vieira da Silva, de 30 anos.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.