LUTO NA MÚSICA

Famosos lamentam morte do cantor Chrystian

Em fevereiro deste ano, o artista foi internado Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. A causa da morte não foi divulgada

Famosos lamentam morte do cantor Chrystian
O cantor Chrystian faleceu nesta quarta-feira (20) em São Paulo – Crédito: Monte Castelo/Divulgação

O cantor Chrystian, que fez parte da dupla “Chrystian e Ralf“, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele  estava internado em um hospital de São Paulo. A morte foi confirmada pela família, por meio de nota.

Publicidade

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado Hospital do Rim, na capital paulista, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante de órgão. A doação seria feita pela esposa, Key Vieira.

A assessoria do cantor, de 67 anos, afirmou que ele teve que hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte, contudo, ainda não foi divulgada.

Artistas se manifestaram sobre a morte de Chrytian

A apresentadora de TV, Patricia Abravanel, postou que “durante 60 anos de carreira Chrystian rodou pelas estradas contando suas histórias”.

Danilo Gentilli, apresentador de TV, escreveu que “ontem mesmo gravei com Chrystian a entrevista que está passando agora na TV. Por coincidência ela foi pro ar praticamente no mesmo momento que anunciaram o seu óbito”.

Publicidade

Publicidade

O jornalista, autor, roteirista e diretor André Barcinski disse: “Morreu José Pereira, o Chrystian, excepcional canto”.

Hugo Gloss, influenciador digital e ‘entertainment‘ se mostrou consternado. “Que tristeza! O cantor Chrystian, que já fez dupla sertaneja com Ralf, morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos”.

O cantor sertanejo Felipe Araújo também se manifestou: “A música sertaneja perde um talento. Mesmo sem termos nos conhecido pessoalmente, sua carreira foi inspiradora”.

Família do cantor divulga nota

“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos”. Veja o post abaixo:

 

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.