Ícone do site

Flávio e Eduardo Bolsonaro criticam buscas da Polícia Federal

Published 23/08/2022
Flávio e Eduardo Bolsonaro criticam buscas da Polícia Federal

Flávio Bolsonaro, filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (Crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O senador Flávio Bolsonaro (PL) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) fizeram posts em suas redes sociais para repudiar uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta terça-feira (23). A operação teve determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os alvos da operação são oito empresários que são investigados por mensagens trocadas no WhatsApp, onde debatem que um “golpe” seria melhor do que uma possível eleição do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Alguns dos investigados declaram, publicamente, apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em sua publicação no Twitter, Eduardo Bolsonaro classifica a operação da Polícia Federal como uma tentativa de intimidação e como um “ataque à democracia”. Disse que a operação tenta intimidar quem se posiciona “politicamente a favor de Bolsonaro ou contra a esquerda”.

Flávio Bolsonaro também utilizou seu Twitter para dizer que é “insano determinar busca e apreensão sobre empresários honestos”. E completou afirmando que a operação é “contra a democracia”.

 

 

Sair da versão mobile