'pequena intercorrência'

Jovem que teve grave reação alérgica após cheirar pimenta é internada

Família de Thais Medeiros divulgou a informação por meio das redes sociais

Thais Medeiros voltou a ser internada em um hospital de Goiânia. A informação foi divulgada na rede social da jovem, gerenciada pela família.
Thais Medeiros de Oliveira é internada na UTI após passar mal ao cheirar pimenta em Anápolis, Goiás – Crédito: Matheus Lopes de Oliveira/Arquivo Pessoal

Thais Medeiros, de  26 anos, que teve uma grave reação alérgica após cheirar pimenta, voltou a ser internada em um hospital de Goiânia. A informação foi divulgada na rede social da jovem, gerenciada pela família.

Publicidade

Na manhã deste domingo (7), em um vídeo, Adriana Medeiros, mãe de Thais, mostra a jovem e conversa com ela: “Logo, logo a gente vai embora”. “Estamos aqui, a gente vai ser cuidada e logo a gente vai estar em casa.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Medeiros (@thaismedeiiros_)

Publicidade

Na legenda do post, a família divulga que “Thais foi internada novamente, porque está com suspeita de infecção (possivelmente intestinal), mas ainda não temos certeza”.

A jovem deu entrada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) no sábado (6), por conta de uma ‘pequena intercorrência’. Em vídeo publicado, o padrasto Sérgio Alves afirma que Thais estava com a pressão muito baixa, muita sudorese e que, avaliando os sintomas, os médicos decidiram pela internação.

Publicidade

Ainda no sábado Thais passou por uma bateria de exames, os quais ainda não saíram os resultados, conforme texto em rede social da família. “Ela está bem, sem febre e sendo monitorada pela equipe médica que está avaliando toda a situação com muita atenção e cuidado”.

Relembre o caso da jovem

Thais viajou de Goiânia para Anápolis para visitar o então namorado. Ela e a família dele estavam almoçando na cozinha, quando surgiu um assunto de preparo de pimentas, que a mãe dele costuma fazer.

Asmática, ela teve falta de ar e precisou ser levada às pressas para o hospital. Chegando ao local, Thais precisou ser reanimada pelos médicos.

Publicidade

À época, ela deixou de ter respostas neurológicas e chegou a ficar sob ventilação mecânica. Thais ficou 20 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O diagnóstico foi de edema cerebral, com lesões irreversíveis.

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.