Menina morre ao ter cabelo sugado por ralo de piscina

A menina brincava junto com familiares quando teve o cabelo sugado pelo ralo de piscina

menina-morre-ao-ter-cabelo-sugado-por-ralo-de-piscina
Familiares prestaram os primeiros socorros, mas a menina não resistiu (Crédito: Canva)

Uma menina de 9 anos morreu ao ter o cabelo sugado. Mariana dos Anjos Faria, morreu afogada depois de ter seu cabelo sugado em um ralo de piscina, em um clube, em Dois Irmãos do Buriti (MS), durante a tarde desse sábado (12).

Publicidade

Mariana estava no aniversário de 75 anos de sua avó paterna, em um local alugado para realizar o evento. De acordo com a família, a menina estava brincando junto com outros familiares, quando teve o cabelo sugado pelo ralo da piscina. No momento do ocorrido o pai e o primo de Mariana, viram que a menina estava se afogando e tentaram ajudar.

Quando os dois familiares tentaram socorrer a menina para o lado de fora da água, o cabelo ainda estava enrolado no ralo da piscina. O pai de Mariana prestou os primeiros socorros a vítima, mas ela não respirava mais. A menina foi levada para o hospital de Dois Irmãos do Buriti, mas não resistiu.

A escola em que a menina estudava, em Aquidauana publicou uma nota de pesar nas redes sociais. Segundo o G1, a nota diz “é com imensa dor no coração que recebemos a notícia que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial”.

O velório de Mariana foi realizado desde sábado (12), em Aquidauana. A menina deve ser enterrada neste domingo (13).

Publicidade