Ícone do site

Mulher é morta pelo marido após reclamar da temperatura do ar condicionado em MG

Published 28/11/2023
Um homem atirou e matou a própria esposa durante uma discussão sobre a temperatura do ar condicionado. O crime aconteceu na noite de ontem.

(Crédito: Reprodução/Oswaldo Diniz/Itatiaia)

Um homem atirou e matou a própria esposa durante uma discussão sobre a temperatura do ar condicionado. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (27) no Condomínio Mangueiras, na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Segundo informações da CNN Brasil, policiais militares foram acionados e, chegando ao local, encontraram a vítima já sem vida. O corpo estava sobre a cama do casal.

O homem, identificado como Claudio Agostinho Cabral, é ex-policial penal e deu sua versão do caso aos oficiais. Ele e a esposa, Jussara Ferreira de Almeida Cabral, estariam deitados na cama, prestes a dormir, quando começaram a discutir por causa da temperatura do ar condicionado.

Segundo Claudio, a mulher pegou a arma – que pertence à ele – e efetuou um disparo que o atingiu de raspão no braço esquerdo. Ainda conforme o relato do marido, os dois entraram em luta corporal e a arma disparou mais duas vezes, atingindo o peito e as costas de Jussara.

A arma foi apreendida junto com um carregador e três estojos na cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O ex-policial, que estava ferido em um dos braços, foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, de lá, preso e levado para a delegacia de plantão.

Sair da versão mobile