Mulher leva soco de assaltante após tentar fugir de roubo

Os ladrões conseguiram levar alguns pertences da vítima e fugiram

Mulher leva soco de assaltante após tentar fugir de roubo
O acaso aconteceu no último sábado (19) (Créditos: Divulgação / Redes Sociais)

Durante um roubo em Santos, no litoral de São Paulo, uma mulher de 44 anos levou um soco do assaltante e caiu no chão. Imagens de uma câmera de monitoramento que foram obtidas pelo G1 nesta quarta-feira (23) registraram o crime. Os ladrões conseguiram pegar e levar alguns dos pertences da vítima e fugiram.

Publicidade

De acordo com o G1, o acaso aconteceu no último sábado (19). A mulher vinha caminhado pela Rua Américo Martins, o bairro Boqueirão, quando apareceram três homens de bicicleta se aproximaram dela. Câmeras de um prédio registraram o momento da ação.

A reação da vítima, em um primeiro momento é correr na direção contrária dos homens para fugir do assalto. Porém, um outro ladrão, que estava atrás de um carro estacionado na rua, aborda a mulher e dá um soco em seu rosto. Desnorteada, e vítima cai no chão e os suspeitos fogem.

De acordo com a polícia, depois que ela se recuperou do golpe, a vítima se levanta e tenta correr na direção dos assaltantes. Pouco tempo depois, um dos assaltantes volta ao local do crime, e pega uma bolsa que estava caída. Nela, continha um celular smartphone e um cartão de banco. O caso foi registrado como roubo na Centrar de Polícia Judiciária de Santos, de acordo com a Polícia Civil. O caso ainda está sendo investigado.