Paulinha Abelha está com quadro neurológico inalterado

A cantora foi hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro, devido a um caso de insuficiência renal

paulinha-abelha-esta-com-quadro-neurologico-inalterado
Cantora Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta (Crédito: Reprodução/ Instagram @paulinhaabelha)

A cantora Paulinha Abelha está na UTI com o quadro neurológico inalterado. Desde o dia 11 de fevereiro a cantora da banda Calcinha Preta foi hospitalizada com insuficiência renal. Segundo o boletim médico divulgado ao meio dia desta segunda-feira (21), Paulinha mantém o quadro neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com a ajuda de aparelhos, além de precisar de diálise.

Publicidade

A cantora ainda está em processo de investigação clínica. No sábado (19), um boletim divulgado descartou a possibilidade da artista estar com doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade, que não foram especificadas. Já no boletim divulgado domingo (20), foi notificado que Paulinha está com com um quadro neurológico grave, em coma e intubada.

A internação da artista de início foi para tratar de problemas renais que não foram divulgados a causa. Desde então, o caso se agravou e a cantora foi transferida para UTI. Amigos, familiares, integrantes da banda e fãs se reúnem todas as noites na porta do hospital para fazerem oração à cantora que segue em estado grave.

Paulinha Abelha é o nome artístico de Paula de Menezes Nascimento Leça Viana. A cantora iniciou sua carreira artística aos 12 anos de idade cantando em trios elétricos nas cidades do interior de Sergipe. Hoje, Paulinha é vocalista da banda de forró Calcinha Preta.