A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu três pessoas que furtavam celulares e outros objetos em blocos de Carnaval no centro da capital paulista.
A prisão foi feita na tarde deste sábado (18), na Praça Júlio de Mesquita. Policiais em patrulhamento suspeitarem de um homem que, aparentemente, negociava a compra ou venda de algo com um grupo de pessoas.
Duas vítimas que reconheceram os criminosos relataram à polícia como ocorreram os furtos de seus celulares. Uma delas relatou que um rapaz lhe deu um esbarrão, jogou espuma em spray em seu rosto e deu um tapa. Depois pegou seu aparelho celular e o repassou para uma mulher.
A outra vítima informou que estava com seu aparelho celular em mãos, quando o mesmo rapaz lhe deu um esbarrão, arrancou seu celular e o passou para a mesma mulher.
Foram apreendidos, com o grupo, 14 celulares, 12 correntes de ouro, cinco anéis de ouro, oito anéis de prata e uma balança de precisão. Todos os presos foram indiciados e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) como roubo e receptação. A Polícia Civil está investigando a participação de outras duas pessoas no crime.
Siga a gente no Google Notícias