DESAPARECEU NO NATAL

Saiba mais sobre o influencer que estava enterrado na casa de amigos

Carlos Henrique Medeiros tinha 26 anos e foi encontrado morto, no sábado (30), enterrado no quintal da casa de um casal de amigos em Itapecerica da Serra

IML aponta que influenciador morreu por overdose de entorpecentes
Influencer desaparece no Natal e é encontrado enterrado e morto no quintal da casa de amigos – Crédito: Reprodução

O influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite do dia 25 de dezembro, foi encontrado enterrado no quintal de amigos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Carlos era conhecido como “Henrique Medeiros” nas redes sociais.

Publicidade
influencer-enterrado-quintal
Carlos era conhecido como “Henrique Medeiros” nas redes sociais e gravava vídeos com “pegadinhas”, “trolagens” – Crédito: Reprodução

Entenda o caso

O casal (um homem de 28 anos e uma mulher grávida de 24 anos) que mora na casa onde o corpo foi encontrado teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil. Eles são suspeitos de envolvimento na morte de Carlos. A Delegacia de Itapecerica, que cuida do caso, está avaliando se  o influencer foi assassinado ou se teve uma morte acidental.

O casal se apresentou à polícia espontaneamente no domingo (31) e contou ao  delegado Luis Roberto Faria Hellmeister, da delegacia de Itapecerica, que Carlos, após usar drogas, teve um ataque cardíaco e morreu. “O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal”, disse o delegado ao site g1.

 “Se o laudo apontar que a morte dele foi acidental, o casal irá responder por crime de ocultação de cadáver. Se ficar comprovado que ele foi assassinado, o homem e a mulher responderão por homicídio”, afirma o delegado.

Segundo a irmã do influencer, Cristiane Aparecida Medeiro, a última mensagem dele aos familiares foi na madrugada do dia 24, quando brincou pedindo R$ 50 para continuar curtindo o Natal. Depois disso, como não voltou para casa, ela contou ao g1 que os familiares iniciaram as buscas e acionaram a polícia. O homem que morava na residência onde o corpo de Carlos estava enterrado seria seu amigo de infância.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.