Trem fere mulher em linha da CPTM em SP

Passageira foi atingida após cair no vão entre a plataforma e os trilhos na linha 11 Coral

Trem fere mulher em linha da CPTM em SP
A mulher que caiu entre a plataforma e o trem não foi identificada. Os bombeiros socorreram a vítima e a levaram para o Hospital das Clínicas (Créditos: Rodrigo Paiva/Getty Images)

Na linha 11-Coral da CPTM, uma mulher ficou ferida depois de cair no vão entre a plataforma central da estação Guaianases e o trem. O acidente aconteceu no momento em que a composição ainda parava na plataforma.

Publicidade

Antes das portas dos vagões se abrirem para as pessoas embarcarem, vária pessoas subiram no estribo do trem, uma placa de metal instalada em frente à porta da composição para diminuir o vão entre a passageira caída e a plataforma. Depois que os passageiros subiram, o trem, ainda com suas portas fechadas, voltou a se deslocar para ajustar sua posição, o que levou à queda e aos ferimento da mulher, que também foi atingida pela estrutura do transporte.

De acordo com o UOL, uma nota com informações foram enviadas pela CPTM, ao site. O ocorrido aconteceu na manhã de quarta-feira (9) e foi registrado no 44º DP, como lesão corporal. As investigações estão sob o cargo da Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano), segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

A mulher que caiu entre a plataforma e o trem não foi identificada. Os bombeiros socorreram a vítima e a levaram para o Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde não foi divulgado. A CPTM, ao comentar sobre a ocorrência, afirmou apenas que “prestará todo o apoio nas investigações”.