A Chevrolet trabalha “a todo vapor” com a nova Montana, a picape compacta que já foi anunciada oficialmente para 2023 e deve buscar o trono contra a dura concorrência com Fiat Toro, Renault Oroch, Ford Maverick e o potencial Hyundai Santa Cruz ou Volkswagen Tarok.
O próximo caminhão da General Motors já foi visto em testes e de fato diz-se que o projeto foi realizado na China. Montado na plataforma GEM, é o maior modelo desenvolvido nesta base, enquanto o terminal escolhido para realizar sua produção é São Caetano do Sul.
Enquanto aguardamos mais avanços oficiais, a Autos Segredos indicou que terá o motor 1.2 turbo com 132 cv e 19,4 kgm de torque, presente no Tracker, associado a uma transmissão manual ou automática de seis marchas.
O sistema de freios será o mesmo do SUV, embora as suspensões sejam recalibradas.
*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.*